segunda-feira, 11 de maio de 2009

O meu Mundo Paralelo

O Mundo paralelo é algo que nos faz acreditar por momentos que a vida não é só o real, podemos sonhar com o impossivel e por vezes pensar em maneiras de tornar o nosso Mundo em algo muito melhor...e cada pessoa tem o seu!! O meu é feito pelos livros, amo ler, é quase como uma série de TV, mas muito melhor porque imagino as personagens, os cenários e posso parar e recomeçar sempre que quero ( que por vezes é bem dificil parar)... Já não muito normal os jovens terem hábitos de leitura, as novas tecnologias vieram trazer novos interesses. Mas como tudo se constroi com tempo e empenho acredito que também a leitura se possa tornar viciante! Apesar deste gosto tambem adoro escrever, talvez o que me incentivou mais a começar com o este BLOG. Tentei começar um livro nas aulas de seca de Geografia do 9º ano, que era a única coisa para que tinha inspiração, mas quando a prof deu por isso tive de acabar por aí hehe, apesar de ainda o ter a metade, talvez um dia mais tarde o continue... Na próxima vez que escrever vou partilhar a história do apaixonante livro (o meu preferido até agora) PS- Eu amo-te de Cecelia Ahern...Fiquem á espera que vale a pena!

3 comentários:

Andreia disse...

ohh . Adoro este texto. Principalmente o título. Nota-se que és uma pessoa muito sonhadora e com uma grande imaginação.

Diana disse...

Adorei o texto. Tens mesmo jeito para escrever^^

Continua assim :)

Sunshine disse...

Ieiiiii....a minha ines....
sonhadora
é bom sonhar.............
embala-te nas noites.....
nas estrelas....
no mar....
no luar....
em todas as tuas paixoes!!!
bjoos