quinta-feira, 11 de junho de 2009

Vícios :$



Esta minha curiosidade desenfreada tornou-se um vício, não passo um único dia sem vistar a minha página do blog, não para escrever mas mais para ver o que escrevem, delicio-me com as histórias de vida que leio, agradeço muito a quem expõem assim a sua vida neste mundo virtual...Mas por falar em vícios, muito brevemente vou retomar outro --> SIMS...e para este ser possivel queria agradecer á querida Hapiness x]. Sem nunca esquecer o vício que tenho por Chocolate :p









Parabéns a todos os viciados, em quer que sejam os vícios (excepção aos menos saudáveis), mas mesmo assim é sinal que são felizes a fazê-lo, de uma maneira que se torna viciante ! ahaha :D

2 comentários:

Andreia disse...

de nada minha querida . :D

Cláudia Mendes disse...

ola!

Ao menos tens vicios saudaveis! xD

Desejo-te muita sorte com este teu vicio, o blog, e que atraves dele tenhas muitas alegrias e noticias boas! Beiinho Claúdia