sexta-feira, 17 de julho de 2009

Será normal??


Insónias?? Isto admite-se?? Uma menina como eu já com isto?? Mas a verdade é que após ver a minha série, não das favoritas mas que também gosto muito "Sobrenatural" que tinha começado uma nova temporada na TV2, decidi ir-me deitar apesar de ter pensado antes em vir dar um pulinho até cá, mas a minha mammy ainda estava acordada :S. Então lá fui eu lavar os dentinhos, por o meu "Clearasil" para ajudar no combate ao meu amigo acne e estava pronta para uma noite descansada...pensava eu, após despachar toda a gente com quem estava a falar por sms decidi afastar-me deste mundo real e começar a sonhar ainda meio acordada e assim pensava eu que o sono acabava por vir, mas não!! Trocou-me as voltas e também me fez andar as voltas na cama, vira revira e volta a virar e ele sem vir...estava a perder a paciência! Acho que lá para as duas e meia já passadas duas horas de me ter deitado já estava a dormir...ahaha o que eu apercio uma boa noite de puro descanso!

4 comentários:

Rosie disse...

deixa la.. tambem tenho algumas :)

Angel disse...

É tão frustante quando isso acontece...eu arranjo solução, ou ouvir música, ver um filme...Sim, porque contar carneirinhos não serve!
Hummm, será que eu percebi bem???Já começou a nova temporada do Sobrenatural??Na rtp2?? Oh diz-me que sim, vá lá, diz diz... :D

Artemisa disse...

Já somos 4 então... Insónias... ODEIO! Querer dormir e não conseguir é stressante...

Bjx

Anónimo disse...

Eu acho que isto se pega, eu tambem andei assim --' e nao era nada agradavel :|