sábado, 1 de agosto de 2009

Literalmente atacada por um bicho medonho!


Sim foi mesmo verdade, o meu dedo indicador da mão direita ia sendo totalmente devoradooo ahaha. Não foi bem assim, passo a explicar...Ontem á noite estava no ensaio da banda onde costumo tocar e senti que me tinham mandado uma coisa estranha para o cabelo, tirei logo e pensei que tivesse sido uma brincadeira dos putos mais novos, foi o que pensei pois parecia-me um daqueles bichos de plástico tipo uma barata ou desse gênero. Vi que era verdadeiro quando se começou a mexer agarrando-se aos meus dedos e quando cravou as presas ou o que era aquilo ao meu dedo tipo agulhas, entrei em pânico pois o bicho ainda demorou a largar o meu dedo e quando o fez só via sangue. Por incrível que pareça não gritei feita estérica, apenas chamei a maestrina que logo foi comigo á casa de banho e me desinfectou aquilo, não sabia se havia de rir ou chorar. Passei o resto do ensaio super nervosa, sempre com aquela impressão no cabelo (que acabei por atar, assim não havia maneira do bicho se colar lá) e a olhar para a janela aberta que estava atrás de mim, que eventualmente teria sido por onde o bicho entrou, pois só para referir que segundo o meu salvador (o puto meu companheiro que também toca clarinete e que matou aquele insecto) ele tinha asas :S Definitivamente fiquei com fobia aqueles bichos e só de pensar no assunto já fico nervosa!

2 comentários:

Artemisa disse...

Eu detesto insectos... A grande parte deles... A sério, arrepiam-me. Desde centopeias, a aranhas, a abelhas, e outros tantos...
Só gosto de borboletas, bichos de conta e joaninhas...

Bjx

Anónimo disse...

Será que podia utilizar o teu texto para uma das minhas rubricas do blogue? Não tem nada de mal, prometo... :p