segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dois factos...


Ontem decidi dar uma olhadela no programa da SIC o TGV (Todos Gostam do Verão) que sinceramente nunca consegui ver um único de principio ao fim. Como apresentadores tem João Manzarra que até tem uma certa piada e Carolina Patrocínio que se estreou com apenas 16 anos no programa infantil Disney Kids, esta em que pela primeira vez reparei que nunca está com os pézinhos assentes no chão e depois tomei atenção e vi que tem as pernas ligeiramente arqueadas daí o facto de estar constantemente a cruza-las. Enquanto estava a escrever este post encontrei aqui por casa um daquelas revistas ditas cor-de-rosa em que vinha isso publicado. Outro facto sobre esta menina que no outro dia ouvi por acaso na TV foi que desde pequenina que a sua empregada lhe tira a pele e as grainhas das uvas...OMG fiquei chocada como é que uma menina daquelas que tem um á vontade tão grande para desfilar com um traje tão reduzido ainda está dependente de alguém para comer apenas um baguinho de uva!

12 comentários:

Aninhas disse...

É uma parvoíce não é? :-p

Bjx

* ∂αиιιтнα disse...

ela tem mais coisas, por exemplo a boca, nunca a consegue fechar, o sorriso que é esquesito... ou forçado!
E ela não é profissional, porque quem seguiu o tgv, deve ter reparado que ela torcia apenas por uma equipa... mas enfim

Luh* disse...

Aih axo ela tão feia! creduuuu!!!

beijos
dê uma passadinha em meu blog, adorey akii!

Bernardo disse...

Eu não gosto

Susana S' disse...

Eu não gosto lá muito dela. E também me contaram essa da fruta que eu, pronto, nem comento. O Manzarra á fixe! Passei a gostar mais dele desde o dia dos idolos xD


Beijinhó e também vou sgeuir o teu blog :p

Dii disse...

Realmente também já tinha reparado nesse pormenor, das pernas.

Mas isso das uvas não fazia ideia... :S
Enfim.. xD

Rosie Dunne disse...

lol eu ja sabia isso, por quase do cinco para a meia-noite.
é só criados para a gente chique xD

aroc disse...

LOOOOOOOOL! de mais... ng precisa disso... que não como as uvas, dá imenso trabalho á empregada :/

Susana S' disse...

Prendinha pequenina no meu blog ^^

Olhos Dourados disse...

Como é que é possível!

Nahari disse...

Acho a Carolina Patrocínio a coisa mais ridicula da televisão portuguesa.

Sílvia Maria disse...

Lol...realmente. Precisa que lhe descasquem uvas?!? Essa empregada devia ser paga aa peso de ouro!! :D