terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tentem mas não conseguem...


Pois existe aquela fase do mês em que tentamos entender as mulheres mas não conseguimos, porque até nós próprias não nos conseguimos entender hehe eu própria admito. Tanto estamos a rir de uma coisa sem jeitinho nenhum, como ficamos termendamente tristes por uma estupidez e ainda podemos começar a chorar tudo isto imaginem numa única hora. Falando por mim fico extremamente irritada! Grito com toda a gente e depois se gritam comigo desfaço-me em lágrimas. Uma coisinha boa é que ganho coragem, muita coragem para fazer o que se tem de ser feito e garças a isso as coisas com a melhor amiga voltaram quase ao normal hehe. Não sei se é só caso meu mas dá-me para comer, fico com uma fome insaceável...huuum e entra tudo, de preferência que contenha cacau/chocolate mas que tenha mesmo muito disto! Ontem comi uma tablete inteirinha sosinha e um pacote de bolachas com recheio deste pequenino remédio milagroso! ahah


PS. Também ninguém tente e acho que é melhor evitar saber como são as dores por que estas campeãs passam neste curto periodo de tempo :S eu sofro imenso com isso...

6 comentários:

Artemisa disse...

Eu sei o que isso é :-p Chcocolate é bem bom para essa alturas... Desejos :-D

Em relação às dores... Ai... havia alturas em que nem me levantar da cama conseguia... Depois descobri o Trifene 200 e lá melhorou um bocado... Depois veio a melhor invenção de todos os tempos: a pílula... Nunca mais tive dores... Nunca mais mesmo :-)

Bjx

Joana disse...

Olá! Adorei o teu blog!

Quanto ao teu post:
O meu humor varia do que me acontece nessa altura do mês. Se me estiverem a acontecer coisas boas fico quase histerica de felicidade, se forem coisas más entro num estado de depressão e choro por tudo e por nada. Nessa altura do mês fico extremista melhor dizendo.

Mas quando à compulsão por chocolates também me dá muitas vezes... então se tiver Chocolate com Caramelo da Milka... hummmmm... não consigo parar!

Cada mulher com a sua mania hehehe

Beijos*

Anónimo disse...

Sim :) Conheci-o em São Martinho este ano. Que coincidencias ^^
Obrigada, vou tambem seguir com mais atençao o teu blog . Beijinho *

Carolina Luz disse...

Adoro chocolate, sou super viciada.
Mas nao sofro de dores (felizmente), nessa grande altura do mês. -.-'
Mas pronto, continua a comer chocolate :)

Rosie disse...

eu por acaso nem tenho grandes dores de periodo, tenho é aquela fase antes em que ando muito irritavel. o chocolate é que calha sempre bem (:

Bernardo disse...

Pois :$