sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vou matar alguém...e acho que já sei quem é!


Hoje lá vinha eu toda animada como todas as manhã para dar um saltinho no blog e ver se havia comentários e reparei que "nada" de comentários, mas tinha um blog novo na minha conta (EU: mas quééé isto??) é que também não percebia muito bem o nome, então decidi entrar...depois com algum esforço de pensamento (tinha acabado de acordar ao som de um "bip" irritante do telemovel) consegui saber do que se tratava. Nada mais nada menos que um blog que o meu querido priminho queria fazer a falar de jogos de PSP e DS em que ele é viciado! Pois é que quando não tenho net recorro a casa dele e nunca fecho a conta para ser mais fácil quando lá voltar. O miúdo mudou-me o nome de perfil para "Edu T." e também a minha "descrição" aiiii que fiquei tão enfurecida! Ainda tenho de ir ter uma conversa com ele! Não sei se a ausencia de comentários está por conta dele que os recusou ou não sei o que fez com eles...quem já tenha comentado e não veja os seus comentários aceites diga siiim?? E bom dia para todos ! :D

4 comentários:

Bernardo disse...

:D a mim já me pediram para juntar, mas foi por via mail assim do nada não

Carolina Luz disse...

Gosto do blog ;)
vou seguir :D

Lídia Teixeira disse...

tbm nc faço terminat sexao para ser mais rapido entar dps..
o teu primo foi maroto! por acaso qnd entrei aqui tbm fikei um bocadinho surpresa por ver q "tinhas mudado o nome" para EDU mas pronto..lol

beijinho

Diana disse...

hahaha o Eduardo é terriivel xD
tens que o por na linha :b