quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Impossivel reviver...

"Não! Não consigo e não quero passar por isto outra vez! Estavamos tão bem, pedi-te para nada mudar a nossa relação de melhores amigos e agora sofro! A nossa ligação mais que estranha nunca devia de ter mudado nada, conseguia não gostar de ti, consigo controlar o que sinto! Mas deste-me esperanças, disses-te que desta vez ia ser diferente, ias ficar comigo, eras incapaz de me trair, um ano depois teriamos o nosso final feliz! Mudas-te de um dia para o outro! Não sei o que sinto por ti se aquele ódio puro ou a mesma amizade...estou triste, choro...tu nem reparas! Ainda me falas nela, aquela que para mim é muito importante, aquela que agora te dá "bola" e que tu te aproveitas! Estou triste... Quero sair daquí! Andei a perder quem mais me fazia falta, tu deves de ser o próximo, mas quero estar o mais longe deste mundo quando isso acontecer. Não tinhas o direito de me fazer isto!" A vida é dificil e cada vez mais nos apercebemos mais disto...só pus este desabafo aqui porque sei que muito dificilmente as pessoas referidas o vão ler...

4 comentários:

Joana disse...

É o teu blog e tens todo o direito a desabafar nele :)

Tens uns mimos no meu blog

Rosie disse...

minha querida, desejo-te força para o que estás a passar. o que quer que faças e que aconteça pode fechar-te um porta mas abrir-te muitas janelas...
sai á rua, diverte-te e tenta esquecer-te um bocadinho disso :)
beijinhos

Artemisa disse...

Linda, nem sei que te dizer... A maior parte das pessoas vai desejar-te força, vai dizer-te para continuares a tua vida...
E sim, é mesmo isso que deves fazer... Mas se quiseres chorar chorar, se quiseres gritar grita... Põe tudo cá para fora, que depois o tempo encarregasse de atenuar a dor...

Bjx

∂αиιιтнα ツ disse...

amiga,

tens prémios no meu blog, leva-os :p

beijinhos e bom fim de semana