sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Por causa da prevenção da Gripe A ainda andamos mais constipados --'


Este ano lectivo a minha escola entrou em obras e estamos a ter aulas em monoblocos ou contentores (como queiram chamar aquela imitação de sala), até são mais confortavéis que certas salas, não tenham dúvida! Também desde o início deste ano temos sido constantemente alertados devido á gripe A, os cuidados a ter, a sua transmissão blá blá blá. Com isto foi-nos dito que nas referidas salas tinhamos de ter sempre uma janela aberta para a circulação do ar que estivesse frio ou calor. Estes monoblocos também vêm muito bem apetrechados com uns ar condicionados jeitozos. E agora imaginem...como nunca existe consenço entre as pessoas da turma, ora umas têm calor ora outras frio! Ora liga o ar condicionado ora desliga! Ora fecha mais uma janela ora abre outra! E sempre assim, nunca ninguém está satisfeito o que também fez com que toda a gente passasse a andar com lencinhos de papel na mala pois a constipação normal não tardou a chegar!! Ando que nem posso do meu sistema respiratório e isto por causa de umas certas prevenções para uma certa gripe A!

4 comentários:

Susana S' disse...

eu estou exctamente na mesma situação. sem tirar nem pôr. Mas nós chamamos "Econpontos" (não sei se na tua escola eles estão identificados com 'E1' 'E2'...)xD e dizemos que é o corredor da fama. E mais recentemente, também adoptámos o termo "monobloco". Enfim, todos constipados, uns pegam aos outros, e não tarda nada anda a escola toda a fazer AAAAATTTTCHHIIIM


Beijinhó

Rosie disse...

por acaso eu ainda nao fiquei constipada. mas digo bem... AINDA.
beijinhos

Artemisa disse...

E vão duas constipadas então :-p

As melhores Nés... :-)

Bjx

Anónimo disse...

Ora aqui está um caso em que vale mais não prevenir para não remediar... :p