sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dia histórico, só pode!


Esqueci-me do telemóvel em casa!! Ainda estou parva de pensar como tal coisa foi possível. Eu, a maior viciada nesses bichinhos tecnológicos deixei o meu em casa, e só dei pela falta dele quando o decidi mostrar á minha D. Pois tinha-me sido oferecido por uns amigos no meu aniversário (Já viram os amigos bons que tenho?? :D). Bem já estou em casa de novo com ele e pronta para passar uma tarde a estudar química...boa sorte para mim, não acham??? E antes que seja tarde Bom Fim-de-Semana!

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniela disse...

Inês que telemóvel é esse que eu desconheço?
O bichinho deve estar CHEIOOO de fome! :)

@juusep disse...

gostei muito do seu jeito de expressar e a imagem, sim, me lembrou aquela imagem do mj! aquela qdo ele anunciou que faria um turne e talz, n q eu seje fã, maaas lembrou rs.
haha'
seguindo aqi.
bjs

Rosie disse...

ena, gandas amigos!! :P

Anónimo disse...

a mim também é raro acontecer me esquecer do telemovel em casa...=P
Bom estudo