sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fui desafiada!


O Saga desafiou-me a enumerar 5 manias minhas e voilá aqui veem elas!

1ª Mania - Todas as vezes que tomo banho demoro séculos, pois não dispenso duas doses de shampoo, uma de gel de duche, uma dose de amaciador e uma dose de esfoliante na cara ahah

2ª Mania - Mesmo que o telemovel tenha bateria (apesar de ser pouca) ponho-o a carregar todas as noites (huuum motivo da bateria viciada)

3ª Mania - Quando chegou a casa agora com o tempo frio vou logo em "busca" do meu robe fofinhoo :D

4ª Mania - Nunca como nada 3 horas antes de ir tomar banho, tenho uma panca com isto. A minha mãe diz que é mesmo uma mania ahah

5ª Mania - Comer um bolo de chocolate do bar da escola e um croassaint de chocolate do café ao pé da escola todos os dias (Vicíada em chocolate!!)
Desafio todos os aventureiros a seguirem o meu exemplo e enumerarem as suas manias! :DD

1 comentário:

Rosie disse...

a tua segunda mania.. bem... a minha também assim :/