quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Aqui tem o recibo menina T..."


A minha professora de Biologia sugeriu-nos como maneira de preparação para os exames (uii é que nem quero pensar muito neles --') que semanalmente para todas as sextas (dia em que tenho as ditas cujas aulas de 135 minutos super secantes) fizéssemos um ou dois grupos de testes intermédios que ela previamente mandava. Como tal agora todas as semanas temos de ir buscar os tais testes ao GAVE , para mim não é grande problema, mas para a T. é, pois não tem net durante a semana, assim tem de se deslocar á biblioteca municipal.

Foi o que se sucedeu hoje, mas a sorte não estava do nosso lado. Mal chegamos dirigimos-nos ao senhor que lá estava a fazer as inscrições para os computadores e como o trabalho era dela, também foi o nome dela que ficou registado. Passado algum tempo de estarmos na página a imprimir o computador bloqueou do nada! Bem como a T é um bocado envergonhada lá me levantei eu e fui falar com o senhor, que com muita simpatia nos arranjou logo outro. Metemos aquilo a imprimir e novamente fui eu que me levantei para ir buscar as cópias mas...nada de cópias. Lá o senhor se deslocou ao nosso computador e o bicho já estava novamente a fazer das suas, tornou-se cómico pois ele já se questionava se a culpa era nossa ou do dito cujo do aparelho e já dizia que não nos arranjaria outro computador. Mas lá as copias finalmente saíram e fui paga-las, quando o senhor me pergunta o nome em que ficaria o recibo e eu digo o nome da T com a maior das naturalidades e recebo como resposta "Ok T... Já lhe levarei o recibo ao computador".

Lá eu fiquei com um nome novo e como a pessoa que se regista é que fica responsável por tudo o que acontece, com sorte ainda levava com as culpas pelo "pifanso" do bicho!


PS. "Sorte minha sorte minha, diz-me onde andas que já te irei buscar por uma orelha!!!"

Sem comentários: