terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Continuando com o mau estar anterior...


Não é exagero não senhor! Vá apesar de eu ás vezes fazer um bicho de sete cabeças e criar uma tempestade num copo d'água em assuntos que se diga de passagem "simples", quando estes "simples" são em muita quantidade a nossa cabeça junta tudo e assim sim, temos um enorme tsunami!

Agora descobri mais um cano roto e de onde vem esta água toda. Bem eu gosto de conhecer gente nova, adoro falar e se for com um rapazinho ainda mais, pois aprecio uma boa amizade com um rapaz. Como prova disso digo que são sempre as melhores, porque minhas meninas, vamos admitir que as coisas entre nós nem sempre correm bem e um menino tem sempre outro ponto de vista e na maior parte das vezes o melhor. Ultimamente, (eu admito) queria conhecer alguém que me recarrega-se emocionalmente, que simplesmente me "aturasse" e lá se sucedeu, um amigo de uma das minhas melhores amiga que estava na mesma situação "ofereceu-se" e a minha D. lá tentou arranjar o parzinho. Não desgostei, falamos e o rapazinho até me surpreendeu, porque o achava muito certinho. Como sou de emoções fortes e rápidas criei logo uma certa ligação, mas nada se deu como esperava. Confesso aqui e agora que não gosto de pessoas directas, pessoas que dizem tudo o que pensam, pois eu também não consigo ser assim, lá corre o ditado que "quem diz tudo o que quer, ouve o que não deseja" e como já devem de ter reparado não gosto de ver a realidade, tenho medo de sofrer, tenho medo que doa por isso prefiro uma ilusão bem floreada com coraçõezinhos florzinhas e borboletas a esvoaçar. Também odeio perceber coisas pela metade e ouvidas daqui e dali, (ahhh aqui entra a parte chave disto tudo) Vim a descobrir por intermédio de X's e Y's que este tal menino afinal não era tão o que parecia e ao descobrir isso lá levei outra facada! Quem dá mais uma?? quem??


PS. Estou a pensar em ir á Bruxa para ver quando isto tudo passa --'

5 comentários:

Aninhas disse...

Isso de não gostar ver a realidade é mau sabes? É normal que tenhas medo de sofrer, mas quem não tem? :) Todas as pessoas têm medo de alguma coisa, mas o coração é para ser usado senão fica inanimado... O segredo é vermos as coisas como mais uma experiência de vida... O sofrimento passa, voa com o tempo :)

E não precisas nada de ir à bruxa :P

Anónimo disse...

China and Russia put the blame on some screwed up experiments of US for the earthquake that happened in Haiti.
Chinese and Russian Military scientists, these reports say, are concurring with Canadian researcher, and former Asia-Pacific Bureau Chief of Forbes Magazine, Benjamin Fulford, who in a very disturbing video released from his Japanese offices to the American public, details how the United States attacked China by the firing of a 90 Million Volt Shockwave from the Americans High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) facilities in Alaska
If we can recollect a previous news when US blamed Russia for the earthquake in Georgio. What do you guys think? Is it really possible to create an earthquake by humans?
I came across this [url=http://universalages.com/hot-news/what-happened-in-haiti-is-it-related-to-haarp/]article about Haiti Earthquake[/url] in some blog it seems very interesting, but conspiracy theories have always been there.

Anónimo disse...

Hiya everybody, I just registered on this amazing community and desired to say hello there! Have a remarkable day!

Anónimo disse...

Enjoying reading the posts here, thanks[url=http://www.euroipn.org/web_board/profile.php?mode=viewprofile&u=30358
].[/url]

Anónimo disse...

Howdy

I just wanted to say hi to everyone

Cheerio

[URL=http://thegroceries.blogspot.com/][IMG]http://openvpn.net/archive/openvpn-users/2005-05/pngd55nFojmJX.png[/IMG][/URL]