terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu Prometo...


Vou ficar calada, sim prometo! Não te quero magoar nem a ti, nem a ti. Se for a mim tanto faz...sou apenas eu, e eu sou ainda o que resta desta pessoa que fala o que não deve e pisa o risco sem o saber sequer, por isso...Vou ficar calada, sim prometo!



[Tenho andado ausente e vou continuar até a época de testes acabar, depois voltarei para limpar o pó a todas as palavras da blogosfera...ahh entretanto perguntem-me o que quiserem em http://www.formspring.me/YourMoon Be Ok Beijinhos Nês]

3 comentários:

Débora & João disse...

gostei *-*

Sunshine disse...

Óh toto!....vá nao fiques assim!!! Sabes que já estás perdoada...e magoar-te também não é solução....não podes dizer que se magoares alguém tem que ser a ti própria, porque tu contas como alguma coisa não és só uma coisa....és alguma coisa mais...eheh
Vá! Anima-te!

@juusep disse...

*-* ficar calada as vezes é o melhor a fazer! :\
continuei a história que eu to escrevendoda lorena e do bernardo :), se não conhece lá tem um resuminho breve!
beijos. se cuida. :)