sábado, 13 de fevereiro de 2010

Incompetência?? Sim e ao quadrado!

Há cerca de duas semanas que comprei umas calças, uns jeans normais só que com elástico em baixo (sinceramente nunca me imaginava a usar aquilo, mas agora adorooo). Aproveitei a noite de sábado para as estrear e não é que quando estava num bar bem simpático preparada para beber a minha cola com limão (vá, mais uma cola a juntar ás que bebi durante toda a noite), que o botão salta desalmadamente e fico literalmente com as calças nas mãos, sem saber o que fazer e muito embaraçada com o sucedido! Rapidamente corri para a casa de banho tendo a grande sorte da camisola que usava ser comprida, mandei uma sms á T e á H para me tentarem ajudar, é que logo naquele dia nem cinto estava a usar. Lá se resolveu o problema com o cinto da H que era enorme e assim se passou o resto de uma bela noite.

Na semana seguinte voltei á loja para reclamar do sucedido, com a maior das gentilezas ficaram de colocar um novo botão e de me avisar por telemóvel quando estas tivessem prontas (é que minha gente eu não ando a pagar para ficar mal servida!). Durante esta semana lembrei das ditas calças (com o post anterior devem de ter reparado que a minha memória não anda no seu melhor estado) e também de umas chamadas não atendidas de uns numeros desconhecidos, assim associei os factos. Ontem á tarde dirigi-me á tal loja para finalmente ir buscar as calças no sei perfeito estado. Só mais tarde as decidi tirar do saco e também só aí reparei que estavam no mesmo estado só que com um botão diferente! Bonito serviço, muito bem! Que falta de competência assola este pais!

PS. Já resolvi o caso do botão pelas minhas próprias mãos e posso dizer que está perfeito!

2 comentários:

O Gato Negro disse...

Daí que se diga "quando queremos uma coisa bem feita, temos que faze-la nós mesmos" :p

Débora & João disse...

gosto bue da foto :p