quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para quem me dava como desaparecida ou em último caso morta..

Hellooo gente simpática! Após um mês e tal de abstinência deste mundo cá voltei, porque entretanto já tinha sido alvo de queixas por não publicar aqui nem uma palavra (é este tipo de queixas que me deixa feliz).
Os exames já foram, pelo menos a primeira fase e não estou a fazer conta de ir à segunda visto que já empacotei tudo o que era livros, fichas e apontamentos de química e biologia.
Já senti o calor do sol (associado um bronze do melhor) e umas refrescantes ondas por dois dias.
Estou a trabalhar (siiim! eu a trabalhar, quem diria??), a Nês como é uma menina simpática está a ajudar a querida tia na loja cá da terra (nestes dias vou publicando umas histórias caricatas com as velhinhas que frequenta o estabelecimento)

Por agora é tudo, cumprimentos e beijinhos Nês

Ps. Ai que já me esquecia de referir o regresso da Selecção Nacional, sejam bem vindos! (até fiquei parva por se aguentarem tanto tempo por lá)
Ps2. Eu bem dizia que não marcavam mais nenhum golo após o jogo com a Coreia, ninguém os mandou gasta-los todos num só jogo, até estava com pena dos taditos de olhos em bico ahaha

5 comentários:

O Gato Negro disse...

Ainda bem que voltaste! Já começava a sentir saudades dos teus posts :p

Eu também era para trabalhar este Verão, mas eu queria um part-time e eles estavam a querer impingir-me um full-time por isso mudei de ideias :x

Rafeiro Perfumado disse...

Prefiro congratular-me com o teu regresso, pois em relação ao da selecção os meus pais não me deixam praguejar!

Beijocas!

Nês disse...

Saint and Sinner* Fico grata por saber que sentem a minha falta, apartir de agora vou tentar ser mais assídua :DD

Rafeiro Perfumado* Oh que bons pais que devem de ser! Cultura, cultura sim é util e didáctica, qual futebol qual selecção qual quê!

Daniela disse...

Até que enfim alguma novidade ! :)

Olhos Dourados disse...

Eu fiquei triste de termos perdido!