quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lembram-se quando à uns dias atrás dei pela perda de um seguidor?? Se não... procurem mais a baixo porque não me apeteceu pôr hiperligações... Ai e tal tinha 67 e fiquei com 66! Isto admite-se?? Nem carta de deixar de ser seguidor, nem quais quer explicações! Fiz aqui uma escabeche descomunal... Mas não é que passado um dia já tinha mais 3 seguidores, o que fazia um total de 69. E neste preciso momento já vou com 74?! Ah pois é! Já vi que tenho de passar a reclamar mais vezes, cá o Deus da blogosfera leu aquele lindo post e ai e tal que mereces mais uns seguidores... e puff! Dito e feito!

Isto cada vez vai de mal a pior hehe

2 comentários:

anouc disse...

Faz um paint screen da caixa de seguidores, e depois se mais algum desaparecer ficas a saber quem é. E depois ligas-me que eu trato das cenas.

Sunshine disse...

Ahahaha tens de reclamar mais!