sábado, 23 de maio de 2009

Quero o AMOR de um conto de Fadas...






Por vezes penso porque tem sempre de acabar...esta típica rotina...




desta vez já o esperava, mas não tão cedo, é o amor, não tem um real inicio nem fim, talvez nem sei se foi amor... Foi uma coisa torbulenta, chegou num momento em que o meu estado não era nada o melhor e depois foi continuando, a distancia e assim o facto de estarmos juntos só uma vez por semana fez com que acabasse ou talvez até chegasse a durar tanto, porque já eram quase dois meses sempre assim, a ouvir as palavras queridas dele, a saber que tinha sempre alguem que me ouvisse e com quem podia falar todos os dias...Fez-me realmente feliz! Talvez foi por isso que custou ouvir naquele fim de tarde que tudo tinha acabado, chorei como á muito já não chorava, mas fez-me bem...




Claro que não fiquei feliz por ter acabado, mas sim por ter ultrapassado isto tão rapidamente. Passados três dias já via isto como uma boa recordação, novas experiêncais que me mudaram, apesar do facto de o ter de voltar a ver dentro em breve não me deixar bem...mas vio e senti-me bem, segura, feliz por o ter feito...mas ao mesmo tempo tinha duvidas, duvidas de ter feito o que fiz em vão, que não me recordasse da mesma maneira que eu a ele, que tivesse sido só mais uma.



Ainda sinto um carinho especial por ele, carinho de amigos que espero que seremos por muito tempo!




Continuo á procura do meu Príncipe...Ainda acredito que haja aquele amor que dura para sempre!! quero um desses!



Sem comentários: