sábado, 30 de maio de 2009

Eu sou forte mas...

não de Aço...que raio de ideia é a dos gajos de pensarem que nos podem deixar mal só porque acabam as cenas?? Devia de ser uma ideia errada, eu tinha-a como errada, pensava-me superior (no fundo até o sou, pois não fiz questão de andar a lamuriar-me pelos cantos e muito menos atrás dele a dizer que me matava se ele não voltasse para mim, como muitas outras gajas fazem humilhando-se na maior parte das vezes por gajos que simplesmente só as querem "comer") Não vai ser um rapaz que me vai mudar e muito menos mudar o meu estado de espírito.Mas não consigo, tudo volta, as recordações de tudo o que passei...cenas únicas ! E também ele volta e tenho de o ver...acho que a escrever lhe estou a dar a importancia que ele nem merece, mas fi-lo porque ainda é um assunto que me marca...Sempre tenho uns "recursos" que me ajudam a esquecer o assunto durante a semana, mas quando fim de semana volta sinto-me assolada por isto! O tempo cura tudo e este não podia ser o melhor, o Verão está a chegar! Superar isto e Seguir!!

1 comentário:

Diana disse...

Acho que fazes muito bem. Se ele realmente não te merece, tens é que seguir em frente. Não ficar presa a recordações do passado, viver o presente e imaginar o que poderá surgir no futuro.

Aproveita e muita sorte^^ :)