segunda-feira, 8 de junho de 2009

Someday We'll Know


É simplesmente o que sinto e também a música que a minha seguidora e ao mesmo tempo a pessoa que mais tenho prazer de seguir tem no seu Blog...Com a minha curiosidade habitual fui dar uma vista de olhos no seu blog para saber o que havia de novo (como leitora muito assídua) e também por pura perguiça não me apeteceu fechar a página enquanto decidia modificar uns pormenores no meu próprio blog, e foi assim que passei ao tempo, perdi a conta ás vezes que ouvi a musica mas juro que ainda não me cansei dela x)


Por outro lado penso em como é impossivel controlar o tempo e como este passa demasiadamente depressa, por muitas vezes desejava para-lo e fugir!! O ano lectivo está a um passo de Bébé de acabar e sinto-me completamente perdida, o que irá ser de mim neste futuro mais próximo do que realmente pensamos?? Sinceramente..tenho medo :S

Sem comentários: