quarta-feira, 19 de agosto de 2009

No fim de contas acabam todos por fazer desporto...

Ao fim de contas toda aquela gente que está ligada ao Mundial de Atletismo de Berlim acaba por se exercitar, vamos lá ver:

-1º lugar temos os próprios atletas que seria o mais esperado e o motivo porque se encontram lá.

-2º existem os apoiantes que estão nas bancadas a fazer "figas" (claro que espelindo uma grande quantidade de suor (breehk..) e acabando por gastar umas caloriazinhas) e que depois saltam como doidos quando os atletas por quem trocem ganham ou alcançam o 2º ou 3º lugar...huum até agora coisas normais.

O que achei mais caricato foi no dia da prova dos 100 metros em que o Jamaicano Usain Bolt ganhou com uma prestação notável (hehe eu adoro ver isto), logo após ter acabado a prova eufórico, começou a correr pela pista agradecendo a todo o público...sim ainda tudo normal até aqui não fosse o facto de ter uma dúzia daqueles homenzinhos com umas grandes objectivas a correr atrás dele ou mesmo a correr mais que ele só para captar a fotozinha perfeita e ganhar una milharezinhos...na minha opinião Fotógrafos/Jornalistas destes também deviam de participar é que fiquei mesmo suprendida na capacidade de correrem tanto com um bicho de tal tamanho ás costa. E boas provas!

3 comentários:

Rosie disse...

quem corre por gosto nao cansa. mas essas profissões são boas para manter a forma, acho que vou pensar nisso :P

Catarina Ferreira disse...

Ah sim ... tambem vi o Bolt. Parecia que nao era nada com ele lol se fosse eu morria logo na primeira passada LOL


*

Rafeiro Perfumado disse...

Aplaudir quem fica em primeiro tudo bem, agora 3º ou 4ª? Só se fosse correr atrás deles para lhes dar porrada, por não terem dignificado o seu país! ;)

Beijoca!