domingo, 20 de setembro de 2009

Semana atribulada!


Bem finalmente hoje consegui cá dar uma vista de olhos e resumidamente vou contar a minha semana hehe:

Segunda: Acordei ás 5 da manhã e dirigi-me para Faro com a minha visinha e os pais dela, para fazer a inscrição dela na Universidade do Algarve e procurar casa. Foi um dia em cheio! Com umas 5 horas de caminho pela autoestrada. Huuum quem me contou que o Pai Natal existia deve de ter sido o mesmo que me contou que em Faro havia praia, porque o máximo onde fui sem ser as várias universidades foi o Forúm de Faro. Aha Cheguei a casa á meia noite já com muito sono e cansaso acumulado.

Terça: Acordei ás 7 da manhã para ir para uma reunião que só era ás 9 e meia. Com tudo acho que a sorte anda do meu lado, pois pensava que ia ficar 1 hora e tal sosinha mas com a minha pontaria encontrei um amigo de turma. Depois só iria para casa ás 2 e a minha prima só poderia estar comigo apartir do meio-dia, mas também com umas graminhas de sorte o meu melhor amigo lá me aturou durante 1 hora e meia. A tarde foi passada a engomar roupa --' e a preparar as coisinhas para o 1º dia de aulas.

Quarta: 1º dia de aulas, tirando uma vontade de extreminar tanta gente que entrou para a minha escolinha e o facto de estar a ter aulas em contentores (ahah mas temos ar condicionado) juntando a quantidade de sono que quase me fazia adormecer, nem foi muito mal.

Quinta: Aulas das 8:30 ás 4:45, mas só saí de Tomar ás 6 com os meus pais para evitar de pagar transporte (é a crise ahah)

Sexta: Só aulas de manhã mas daquelas com uns intermináveis 135 minutos! A parte da tarde ainda está bem recordada, estive mais de duas horas na fila do SASE por causa do subsídio e de seguida ainda veio a fila da papelaria onde fui finalmente buscar os livros :p

Sábado e Domingo: Descansar e preparar uma nova semana ahah


Boa semana!

2 comentários:

Rosie disse...

também esta minha ultima semana foi bastante atribulada.
essa parte das aulas em contentores... :S ainda bem que nao tenho isso xD

Artemisa disse...

Boa semana :-p Que seja menos cansativa que esta...

Bjx