sábado, 5 de dezembro de 2009

Pousar nua...Por quanto???


Bem primeiro digo que nem por uma grande fortuna e que esta me permitisse viver sem trabalhar até ao resto da minha vida o faria. Agora passo ao tema que me lembrou este post.

A revista "PLAYBOY", em destaque a portuguesa, cuja primeira edição foi publicada no passado mês de Abril com Mónica Sofia em destaque (apesar da capa nem ser muito insinuante do interior da revista). Seguida desta já Cláudia Jacques, Ana Malhoa, Rita Mendes, Débora Montenegro, Liliana Queiroz, Cristina Areia e Marta Faial pousaram para a mesma revista. A única revista que vi realmente foi a protagonizada por Cristina Areias, bem fiquei um bocado "chocada", mas após toda a pesquisa e fotos que vi, a minha opinião mudou em parte, pois existiram edições bem "piores". Sinceramente não consigo perceber como estas mulheres, conhecidas na maior parte por todo o público, que têem filhos, e ainda mais importante que têem pais, se deixam "vender".Pois, no final de contas trata-se de uma venda, mostram a todo o mundo o que ainda se consegue esconder (pois nos tempos que correm torna-se difícil esconder o que quer que seja da vida privada e intimidade). O caché recebido nem é muito elevado: Marta Faial (15 mil euros), Cristina Areia (20 mil euros), Liliana Queiroz (10 mil euros), Débora Montenegro (22 mil euros), Rita Mendes (18 mil euros), Ana Malhoa (5 mil euros e ela até disse que o fazia sem receber nada), Cláudia Jacques (20 mil euros). Comparado com o mundo lá de fora em que Juliana Paes recebeu 195 mil euros e Pamela Anderson o belo montante de 500 mil euros. Como disse a minha J. numa conversa de á dias, nem um bom carrinho poderiam comprar.



PS. Não pus nenhuma foto de capa pois este ainda é um blog "decente" ahah
PS-2. Voltei á actividade e deixei por uns tempos os post's dos meus devaneios :D

6 comentários:

@juusep disse...

pois é, tb penso que posar nua é se vender.
muiito futil isso.

Rosie disse...

a ana malhoa então!!!

Lizzy disse...

Essas gajas querem é fama. Fazem tudo para aparecer...

Rafeiro Perfumado disse...

Curiosamente o único número que vi (recebido em PDF) foi da Ana Malhoa. E acho que ela até devia pagar para aparecer, eu pelo menos apeteceu-me pedir-lhe dinheiro!

Olhos Dourados disse...

Eu sou muito envergonhada, por isso não tinha coragem.

Joana disse...

Sobre isto apenas tenho uma coisa a dizer. As pessoas queixavam-se que isto não era playboy nem era nada que as meninas não mostravam nada comparadas com as meninas de outros países. Ora aí está a razão. A Pamela pode ter recebido 500 mil euros, mas a Pamela tambem mostrou mais do que as nossas capas nacionais ;)

Beijos*