terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Só faltam 2 dias!!


O tempo corre, passinho a passinho, rápido, rapidinho! Quando era pequena o Natal era a época auge do ano, ansiava desde o início das férias por aquele momento de abrir as prendas e toda a magia que a noite do dia 24 trazia, pois ainda continuou a gostar mais do dia 24 do que do 25.

Como o Natal também é sinónimo de amor e convívio, posso dizer que na minha família é Natal todo o ano! Mas nem sempre foi assim, como até aos 5 anos vivi na Suíça os Natais era lá passados com uns imigrantes também Portugueses ou em França com uns tios e primos.

O ano passado foi muito diferente e até um choque, pois passei o dia de Natal a fazer um serviço pela banda, bem saí de casa ás 7 da manhã e só cheguei ás 2 horas da manhã do dia 26, o frio que se fazia sentir foi mesmo o pior, pois a companhia foi boa, as mantinhas que levamos para nos aquercemos ajudaram muito e o fogo de artifício foi lindo! Este dia ainda é recordado no meio de risos e calafrios.

Este ano vai ser normal, assim assim como eu gosto!

Feliz Nataal amigos da Blogosfera :)

5 comentários:

Joana disse...

Apesar de este ano o meu espirito natalicio estar apagado este ano, um optimo natal para ti! :)*

Olhos Dourados disse...

Adoro o Natal.

Qual é a tua banda?

Nês disse...

*Olhos Dourados* - É a Banda Filarmónica do Outeiro Grande, concelho de Torres Novas, tbem temos um blog http://bandadoouteiro.blogspot.com

visita bjnhoo

Rosie disse...

feliz natal :)

Joana disse...

Feliz 2010!

Tens um mimo no meu blog*