sábado, 20 de fevereiro de 2010

Be Ok! Tá??

Já adepta do google analytics há algum tempo, tenho vindo a reparar nas palavras-chave que os cibernautas usam para vir cá ter (ou vieram por engano). Vou publicar as mais cómicas e bizarras...

-"Escreve-se mau-estar ou mau estar?" - ??Acho melhor consultarem um prontuário ortográfico, minha gente não dou aulas de português.



-"Delta qosmo reclamações" - Quêê?? não vendo aqui qualquer género disso nem de nada, o melhor é dirigirem-se ao sítio onde compraram ou o site da Delta em último caso. Desculpem mas não vos posso ser úteis.


-"Fotos de modelos que pousaram nua" "Cristina Areias pousando para a Playboy" "Cache para pousar nua" "Juliana Paes pousando nua" "Quais os artistas que pousaram nu" "Quanto custa pousar nua" e agora a melhor nesta área..."Serei eu o úlitmo a descobrir as fotos de Ana Malhoa em que ela surge nua, tal e qual como veio ao mundo?" -OMG, isto não é um blog porno!!! Eu sei que em tempos fiz um post com uma crítica ás "meninas" que pousavam para a Playboy, mas até chegar a este ponto é um exagero. E gente com pensamentos decentes?? Ainda existem??


-"Sapatos e Aladino" - Publiquei esta porque achei fofinha váá, o máximo que vos posso recomendar é mesmo a história do Aladino dos clássicos da Disney. E sapatos??


-"Pensamento fazer desporto" - Ein?? Pensamento fazer o quêê?? Acho que para fazeres desporto nem precisas de pensar muito. Fazes e pronto!


E a melhor, mais hilariante, mais parva, mais tudo!...."Rapazes com cus com pêlos" - WTF?? AHAHAHAHAH que posso eu dizer sobre isto?? Não os querem lá?? Existem muitas soluções...rapar, arrancar ou em último caso recorram ao laser AHAHAHAHAHA Ainda me pergunto onde anda esta gente com a cabeça!

7 comentários:

Rita disse...

de mais xDD

Olhos Dourados disse...

Há coisas estranhas.

Suu disse...

aii adorei , que gente louca ahahah xD

Rosie disse...

há umas pesquisas mesmo de outro mundo! ahaha

O Gato Negro disse...

O Google Analytics consegue realmente arrancar-nos algumas gargalhadas xD

@juusep disse...

HUAHUAHUAHUA'
boa semana. beijinhos. :*

'stracci disse...

Grande colecção de baboseiras! xD
O meu analytics não revela coisas assim interessantes.