terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Terça-Feira de quê??

Bem hoje terça-feira, em que a maioria das pessoas opta por sair á rua e ir ver os corsos de Carnaval..(uii é que com este frio é o que me apetece mesmo). Mas qual Carnaval qual quê?? D-o-r-m-i-r! isso sim é de valor, pois porque ainda não recuperei do baile de ontem. Por mim tinha ficado toda a tarde a ver aqueles filmes que passam na TV nestes dias (opahh queria ter visto até ao fim o "Toys Story 2" é que acho boee piada áquilo). Mas lá os meus pais me convenceram a tirar o pijama e fui ver o meu bisavô, siim bisavô ao lar onde está actualmente, a memória dele já não está no seu melhor mas mesmo assim ainda me reconheceu. E assim foi passada esta terça-feira, de Carnaval ou não o que importou é que aulas nem vê-las!
PS- Alguém me consegue explicar como é que aquelas moças portuguesas conseguem andar vestidas ou melhor despedidas com aquelas coisinhas como se estivessemos em pleno verão??

1 comentário:

O Gato Negro disse...

Honestamente não sei como conseguem, ouvi dizer que bebiam uns copitos para aquecerem antes (claro que eram as que não iam nos carros porque as que vão lá em cima estão proibidas de beber com a pena de desclassificação).

E a minha terça-feira d carnaval tambem foi passada com o meu avô :)