quinta-feira, 25 de março de 2010

Coisas que me fazem comichão...

Jennifer Aniston

Desengane-se de quem pensa que estou a falar de penas, roupa de algodão fofinho o qualquer coisa desse género que me faça ter uns arrepios. Quando digo "isso faz-me comichão" é mesmo um tipo de comichão psicológica (isto existe?? Vá passa a existir gente simpática), digamos que quando um tal assunto me enerva, me deixa angustiada, revoltada, de cabelos em pé e que contraria de tal maneira a minha opinião não existindo solução possível para o resolver lá sai a minha frase "isso faz-me comichão". Entrou no dicionário cá da Nês e qualquer dia já pelo o hábito me imagino a escrevinhar isso num teste qualquer de português (e é dessa que a prof me "esfornica" toda). Nos próximos tempos até irei abrir umas discussões cá no cantinho com assuntos que me fazem comichão, fico á espera da vossa opinião :)


PS- Amanhã já é sexta???Belisquem-me ou façam-me comichão porque eu não acredito :DD

PS2- Date tomorow com o irmão da T. bela embrulhada, onde me irei meter???

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Diz lá o que é que te faz comichão?

Rosie disse...

fico à espera :)