sábado, 27 de março de 2010

Então o feitiço vira-se contra o feiticeira e eu só peço um buraco na atmosfera que me faça desaparecer!

Adriana Lima
(Longo título este..ein??) Bem vamos lá ao assunto, quem nunca por diversão decidiu gozar com X e Y por telemóvel, tanto por chamada como por sms?? Evitam de dizer que não, que não acredito. Ontem depois das aulas decidi ir ter com a D. e aí reparámos na figura masculina que tem sido alvo de muitos comentários nossos. A J. é da turma dele e um dia destes quando não tinha saldo para me responder pediu-lhe o telemóvel emprestado, eu com a minha capacidade de associação (ou afinal não...) decidi guardar o numero dele para uma dita urgência. E como já devem de estar a perceber, desencadearam-se umas belas mensagens de gozo, insulto (mais da parte dele(a)), passo a citar uma "Não tens mais ninguém com quem gozar?? E se fosses plantar couves na farm??". Reparem que há alguns anos atrás esta frase podia vir a dar um belo cozido á Portuguesa (ahah). Mas adiante, após uns quantos pedidos a tentar saber quem é que eu era, lá lhe disse, assim ele(a) respondeu que não era um "ele" mas sim outra "ela" OMFG!! Um buraco na atmosfera?! Rápido! (a expressão "buraco na atmosfera" vem acentuar a expressão de desaparecer da face da terra! ). Ainda estou atónica com o sucedido, espero que nestas duas semanas de férias dê uma crise de amnésia á suposta rapariga. Prometo que não volto a gozar com ninguém, siim??

3 comentários:

Rosie disse...

lol eu já fiz isso, é engraçado sempre... :)

Olhos Dourados disse...

Viste, foi a justiça divina:p

Rui Fernandes disse...

Ai Inês, Inês, só tu... :D