quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Então e se eu estiver a comprar um esfregão??

Então meninas simpáticas! Nós habitualmente vamos aos supermercado, hipermercados etc. fazer as nossas compras e no acto de pagar não ficamos envergonhadas nem mudamos de cor para um vermelho tomate, salvo raras excepções mas adiante.
Como refere no titulo se eu estiver a comprar um esfregão para pôr a brilhar os tachos e panelas lá de casa nenhum empregado de caixa irá olhar para mim imaginando o roça-roça do esfregão. Também ao comprarmos um iogurte não passa pela cabeça do empregado o nosso momento de ingerir o dito cujo. Quando nos apetrechamos de um gel de duche, champô, amaciador, máscara etc etc, muito provavelmente o empregado não nos ficará a imaginar no nosso momento de higiene diário (tirando certos abutres). Mas o caso muda quando nem mais nem menos agarramos muito discretamente numa caixa de preservativos daquelas prateleiras adjacentes à caixa, já por tocar na caixa nosso tom muda para um avermelhado tendo em conta ser uma caixa de 6, porque se for de 12 o avermelhado passa a um belo encarnadão, bem para não falar nas outras espécies de sabor e afins, o momento torna-se bastante constrangedor, apesar de ser das coisas mais normais do mundo. É claro que se tivermos a ser atendidas por um empregado do mais rebarbado, não nos livramos de uma vistoria de cima a baixo e pensamentos que nem vale a pena referir.


[Não falo por experiência própria, lembrei-me apenas de histórias que me contaram ahahah]

3 comentários:

O Gato Negro disse...

Por acaso o acto de comprar preservativos consegue ser muito intimidante... tentamos sempre despachar para o outro a tarefa de os comprar xD

R!T!NH@ disse...

Exactamente! Há sempre alguém quem compre com certeza... (o outro) :D

Mas esta história demonstra que ainda há muito a evoluir nesta sociedade...

Rafeiro Perfumado disse...

"Não foi comigo, foi uma amiga". Pois, a malta acredita! ;)