sábado, 11 de setembro de 2010

Tantchanchaaaan!!

Hoje vou apresentar os membros mais fofos da minha família, isto literalmente! Nunca mas mesmo nunca falei nos meus bichanos, huum coisas tão fofas!! Tenho uma paixão por gatos e como são um quanto ao tanto para o preguiçosa até que é bom, porque estes meninos são bem independentes, bem excepto quando me encontro por aqui a rondar e me vêm miar para a janela do quarto ou mesmo entram pela porta e vêm exigir o almoço pessoalmente. Eles lá gostam muito de fazer a vida negra aos ratos, ainda no outro dia lá andava o Biscoito (Os nomes dos meus gatos foram dados pela minha irmã quando provavelmente andava faminta) a correr feito doido atrás de uma miniatura de rato, mas era só correr e pregar ao pobre coitado sustos de morte, porque comer?? Naaa, deve de achar que aquilo tem calorias a mais e gato meu que se preze está muito longe do obeso! Depois tenho a Rissol, bem pensávamos que era o Rissol mas quando começou a apresentar uma barriga maior que a do Pai Natal, tivemos a certeza que aquilo de macho não tinha nada, até que um certo dia deu à luz 4 gatinhos. O maior e mais imponente de todos é o Mozart (ah pois este nome com esta categoria só podia ser da minha autoria (e voilá acabei de fazer uma rima!)). É o membro mais velho da família e tem a sua orientação ainda não muito bem definida, pois por volta da Primavera lá andava o bichano ou a cavalo do Biscoito ou da Rissol. A sua linhagem familiar é duvidosa pois há a possibilidade de ser pai e irmão dos outros dois, é que isto é pior que uma família de ciganos! E cá ficaram as apresentações, daqui em diante vão passar a fazer mais parte desta espelunca com as suas histórias dignas de um filme Holliwod!

(Mozart)
(Biscoito)

PS- A Rissol é uma menina, logo não me permitiu a publicação de fotos dela com receio de posterior assédio da gataria masculina toda..

5 comentários:

anouc disse...

Giríssimos!

O Gato Negro disse...

Que fofinhos *.*

disse...

Que fofinhos .)

Débora & João disse...

Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

Visitem e seguiam e comentem e
metam 'gosto' se for o caso (neste blog) :
http://clicks-de-amor.blogspot.com/
http://silenciodosegredo.blogspot.com/

Rafeiro Perfumado disse...

Ó jove, já se impunha uma actualização do blog e das fotos dos bichanos!

Beijocas!