domingo, 26 de junho de 2011

É por estas e por outras... 1#

Bem esta juventude vai de mal a pior:
Primeiro continua a interessar-se pelos jogos do Facebook;
Segundo pede ajuda a desconhecidos para aprender a jogar -.-(bem é que eu não faço a mínima ideia de quem seja a pessoa e como foi para à minha lista de contactos do msn, tenho de ir fazer uma selecção de pessoas minimamente interessantes);
Terceiro a ortografia não deve de ser um dos seus fortes;

Enfim.. Vou é dedicar-me à matemática, exame amanhã, desejem-me sorte! Volto em breve :)

2 comentários:

Lau* disse...

Loool farmville?!? Isso foi uma febre, pensei que tiha passado mas pelos vistos ainda dura. Cuidado com esses mails que aparecem do nada é de desconfiar sempre. Fazes bem em dedicar-te a mat...vai correr bem de certeza. Boa sorte.

Bjinh

Bernardo disse...

Grande LOL