terça-feira, 16 de março de 2010

É só mesmo por embirrância...


Bem para quem não conhece System (System Of A Down) é o género de música em que os vocalistas parecem ter rouquidão crónica (mas mesmo daquela aguda!!), cantam tipo "GRHAHHAHA" e "REHHHSRH" (bem uma coisa assim parecida, esforcem-se para compreender), no fundo o que acontece é que nem percebem metade da letra, porque aquilo é tudo meio gritado, meio vindo das entranhas (bahh). Resumindo, a maior parte dos rapazes adora aquilo (também existem raparigas admito que sim, como a AC. e a T.), rapazes como os da minha turma e os da banda. O caso mais crítico acontecia quando me obrigavam a ouvir aquilo logo pelas oito/nove da manhã ou então já ás tantas da noite, concluindo que em ambas das horas o meu estado já era sempre ou ainda era de elevada sonolência. E assim foi, comecei a embirrar de tal maneira que ao inicio ainda mudavam de músicas, mas com o passar do tempo começaram a ignorar os meus "suplícios"...e acabei por me habituar àquilo e posso garantir que agora tenho uns quantos álbuns daquela banda a habitar no meu PC...e Gosto :)

"primeiro estranha-se, depois entranha-se"

7 comentários:

tangerine disse...

Ah! Serj Tankian *_* Os System são do melhor, amo, amo, amo. E eu nunca 'estranhei', 'entranhei' no momento :D

Diana disse...

Haha gostei do post x)

Olhos Dourados disse...

Não é o meu género.

Susana S' disse...

System é uma grande banda! O que comecei por ouvir foi uma música bem calminha deles (sabes, a "lonely day") e depois passei para o resto. Sabes, este tipo de bandas, o que conta mais é a parte instrumental da música, e não tanto as letras.

xx

Nês disse...

*Nikkie* Ao início era mesmo complicado gostar daquilo :S

*Dii* Obrigada minha Dii, ainda bem :)

*Olhos Dourados* Pois acho que é um caso de extremos, ou se adora ou detesta :D

*Susana S'* Também gosto muito dessa, mas a Roulete é um espectáculo :D Sim a parte instrumental é de mais :o

Rosie disse...

por acaso sempre gostei, talvez porque os meus pais sempre ouviram esse tipo de música. e gosto bastante é do serj tankian a solo também.. :)

Artemisa disse...

Já gostei... Agora já não é bem o meu estilo :P

Bjx