quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Estão...era esta a fórmula mágica!


Nestes últimos tempos andava a tentar saber o que era feito da minha vontade de escrever aqui, tudo em que pensava me parecia uma autêntica porcaria! Por isso não escrevia, pois se não repararam o cantinho não entrou oficialmente em 2010 porque eu não fiz o tão esperado post do primeiro dia do ano, bem estou a mentir. Sim ,eu fi-lo, mas está por publicar, não tem aquele "click", não tem o que falta a este cantinho por isso decidi guarda-lo e talvez na passagem para o ano 2011 cá apareça ahah (vá já agora com uns treze dias de atraso...Bom Ano 2010!) Ando irritada! Super irritada! E este é truque para que tudo me saia bem, tenho inspiração de sobra e problemas também! Começo o dia mais lentamente. Discuto e grito por coisas que de outra maneira me pareceriam simples. Enervo-me e torno-me perfeccionista com um simples traçado de um gráfico a matemática. Tudo me parece fora de sítio, a roupa mais desajeitada, desconfortável e fria! Mas tal e qual na matemática menos com menos dá mais e voilá quem fica a ganhar é o meu bloguinho com um post diário. ahah
PS. Ando tão insatisfeita que esta tarde já mudei o hi5 todo e logo de seguida veio o blog, opahh não me contento com nada porque mesmo assim ainda está algo a faltar, o que acham??

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

São fases.

Susana S' disse...

Eu quando estou irritada só me apetece ir correr, e ter aula de educação fisica. Sei lá, deve ser para gastar as energias.

Beijinhó e bom ano :p

Rosie disse...

eu acho que ficou muito giro! ;)